De autoria do vereador Anderson Antonio Hespanhol (Pique), o Projeto de Lei 04/2024, que dispõe sobre o prazo de 48 horas para troca de lâmpadas queimadas, com defeitos ou quebradas da iluminação pública de Cordeirópolis, foi aprovado na sessão plenária na Câmara nesta terça-feira (21).
Este projeto de lei tem objetivo de instituir um prazo para que a empresa responsável pela iluminação pública em Cordeirópolis realize um serviço de manutenção mais rápido.
Atualmente as reclamações são registradas e, a partir do protocolo, é definido o prazo de sete dias para atender a demanda do munícipe. Porém, há muitas reclamações da demora na troca de lâmpadas, relatos de que a espera ultrapassa os sete dias. Essa demora no atendimento permite locais escuros, o que deixa a população insegura, e esse é o principal motivo das reclamações, justifica autor do projeto.
Acredita-se que com o prazo de quarenta e oito horas definido em lei, as pessoas ficariam menos expostas à criminalidade.
Acesse o projeto na íntegra no link: https://cordeiropolis.siscam.com.br/arquivo?Id=114308
Assista a sessão no YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=_ma0ujiMytE
Publicação: Imprensa da Câmara de Cordeirópolis
Publicado em: 22 de maio de 2024
Cadastre-se e receba notícias em seu email
Categoria: Notícias da Câmara
✅ Veja o que está em pauta na 25ª Sessão Ordinária desta Terça-feira (02/09/2025) Executivo Municipal Projeto de Lei nº 34/2025 - Dá nova redação ao artigo 5º da Lei Municipal nº 2.583,...
A Câmara Municipal de Cordeirópolis informa que assume hoje o cargo de vereador o Sr. Cícero de Cássio da Silva Saraiva, conhecido como “Cícero do Furacão”, do Partido Republicanos, como suplente d...
A Câmara Municipal de Cordeirópolis realizou, nesta tarde (27/08), reunião com representantes de instituições do município que recebem repasses de verbas públicas. O encontro teve como objetivo pr...
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!