Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.
As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo para resposta a uma manifestação é de 5 (cinco) dias, podendo ser prorrogado, mediante justificativa. (Art.20º, do Decreto Nº 60.399, DE 29 DE ABRIL DE 2014)
Endereço: Rua: Carlos Gomes, 999 - CEP 13490-086, Bairro: Jardim Jafet,
Telefone: Telefone: (19) 3546 9090
Email: ouvidoria@camaracordeiropolis.sp.gov.br,marconi@camaracordeiropolis.sp.gov.br,protocolo@camaracordeiropolis.sp.gov.br,valquiria@camaracordeiropolis.sp.gov.br
Horário de Funcionamento: Horário de funcionamento: das 8h às 17h
Prazos de resposta ao cidadão: O prazo para resposta é de 5, a contar da data em que o pedido foi registrado. O prazo pode ser prorrogado por 10 dias, mediante justificativa.
Prazo Recursal: 5 contados da ciência da decisão.
Autoridade competente para o exame dos pedidos:
Lista das últimas 10 solicitações enviadas. Utilize a opção "Detalhes" para acompanhar a situação e andamento da solicitação. Para encontrar uma solicitação específica, utilize o sistema de pesquisa (acima).
Protocolo | Tipo | Resumo | Data Cadastro | Prazo | Situação | Detalhes |
---|---|---|---|---|---|---|
1 | Comum | ress | 01/01/0001 |
26/08/2024 |
Pendente | |
2 | Comum | prot | 20/08/2024 |
26/08/2024 |
Pendente | |
3 | Comum | res | 22/08/2024 |
27/08/2024 |
Pendente | |
4 | Comum | teste | 04/09/2024 | Pendente |
Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!