acessibilidade Acessibilidade   |   A   |   A+   |   A-   |   Contraste

Escola do Legislativo de Cordeirópolis

A Escola do Legislativo é uma instituição que atua em parceria com órgãos e instituições para elaborar e coordenar cursos, palestras e eventos relacionados ao Poder Legislativo.

Essas atividades visam capacitar tanto o público interno (como vereadores e servidores) quanto o público externo (lideranças comunitárias, entidades da sociedade civil e cidadãos interessados em aprofundar conhecimentos sobre política e o funcionamento do Legislativo).

Em diferentes estados e municípios, as Escolas do Legislativo desempenham um papel importante na formação política e na educação cidadã, promovendo debates e disseminando informações relevantes.

Para mais informações, entre em contato com a Câmara Municipal de Cordeirópolis pelo telefone (19) 3546-9090.

Câmara Municipal de Cordeiropolis

Rua: Carlos Gomes, 999 - Bairro: Jardim Jafet