acessibilidade Acessibilidade   |   A   |   A+   |   A-   |   Contraste

curso “Novo Olhar para Gestão de Resíduos Orgânicos: Compostagem e Educação Ambiental

Data: 26/06/2024

Local: Câmara Municipal de Cordeirópolis

CURSO: NOVO OLHAR PARA GESTÃO DE RESÍDUOS ORGÂNICOS: COMPOSTAGEM E EDUCAÇÃO AMBIENTAL

A Escola do Legislativo da Câmara Municipal de Cordeirópolis está oferecendo um curso inovador para quem se interessa por sustentabilidade e gerenciamento de resíduos orgânicos. O “Curso de Olhar para Gestão: Novos Olhares para Educação Ambiental e Compostagem” está com matrículas abertas e promete trazer uma perspectiva renovada sobre como lidar com questões ambientais.

Detalhes do Curso:
Tema: Educação Ambiental e Compostagem
Certificado: Gratuito
Data: 26/06 e 03/07 (duração)
Local de Inscrição: Câmara Municipal de Cordeirópolis
Vagas Limitadas: Apenas 40 vagas disponíveis
Inscrições: Somente pessoalmente na Câmara Municipal

Se você deseja aprender mais sobre compostagem, práticas sustentáveis e como contribuir para um ambiente mais saudável, não perca essa oportunidade! Entre em contato pelo telefone (19) 3546-9090 e garanta sua vaga.

Visualize fotos