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SIC - Serviço de Informação ao Cidadão


Informações da Solicitação

Protocolo: 33471725

Tipo de Manifestação: Solicitação de Informação

Resumo da Solicitação: QUESTIONÁRIO ACADÊMICO - TCC

Detalhamento da Solicitação:

Somos estudantes do 8° semestre de Ciências Contábeis da FECAP - Liberdade, solicitamos por meio da LEI de Acesso a Informação, n° 12.527, que respondam o questionário a seguir para fins de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC). O questionário pode ser respondido por meio do texto abaixo ou, preferencialmente, por meio do link do Google Forms: https://forms.gle/qNv7ye9gqXc965MJ7

Prezado,

Solicito que as questões relacionadas a seguir sejam direcionadas aos Diretores das seguintes áreas da prefeitura:

  1. Secretaria de Finanças/Fazenda/Departamento de Finanças ou departamento equivalente, responsável pela elaboração das demonstrações contábeis sobre os aspectos de planejamento e execução do almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos.
  2. Departamento de compras e licitações, responsáveis pelo acompanhamento do almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos.
  3. Secretaria de Saúde, departamento responsável pelo controle de almoxarifado, inventário, estoques e bens públicos.

 

  1. Por qual prefeitura você responde?(Exemplo: Prefeitura de São Paulo)

 

  1. Qual o seu nível de proximidade em relação a contabilidade?

( ) Não entendo nada

( ) Baixa proximidade

( ) Nem muito nem pouco

( ) Alta proximidade

( ) Especialista

( ) Outro------------- Detalhar

  1. Qual o seu nível de proximidade em relação a contabilidade de custos?

( ) Não entendo nada

( ) Baixa proximidade

( ) Nem muito nem pouco

( ) Alta proximidade

( ) Especialista

 

  1. No que diz respeito ao Sistema de Informação de Custos (SIC), qual opção melhor descreve sua relação?

( ) Desconheço

( ) Conheço, mas não utilizamos

( ) Conheço e está sendo implantado

( ) Conheço e utilizamos

 

  1. Quais ferramentas de Custos são utilizadas no controle de estoque de Equipamentos de Proteção?

( ) Sistema de Informação de Custos

( ) Custeio Baseado em Atividades

( ) Custo Padrão

( ) Custeio por absorção

( ) Nenhum sistema ou metodologia é utilizado.

( ) Outros ------------- Detalhar

 

  1. Com base na questão anterior, quais foram os critérios de escolha para essas ferramentas? Em caso de resposta negativa, por que nenhuma ferramenta de Custos é utilizada?

 

  1. Em sua opinião, ao longo da pandemia, classifique a qualidade dos controles de estoque utilizados. Sendo 1 = Baixa qualidade e 5 = Alta qualidade

(   ) 1      (   )2           (   )3         (  )4          (  )5

  1. Durante a pandemia, foi necessária alguma mudança na contabilidade de custo no que tange ao estoque de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs).

( ) Sim  ( ) Não

 

  1. Se sim, quais foram as mudanças?

 

  1. Com base na questão anterior, qual foi o critério de escolha para essas mudanças feitas nas ferramentas?

 

  1. Uma vez que a pandemia caminhe para a redução do número de casos, vocês manterão essas mudanças?

( ) Sim ( ) Não ( ) Não houve mudanças

12. Em sua opinião, como ter um controle de estoque impacta o gerenciamento dos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) disponíveis durante a crise sanitária do COVID-19 em 2020?

Forma de Recebimento da Resposta: Via Email

Data da Solicitação:15/02/2021 22:40



Providências

Data Status Descrição
15/02/2021 22:40 Pendente Aguardando providências.
17/02/2021 11:06 Concluído

Bom dia Jhenier Santos do Nascimento

A Câmara Municipal de Cordeirópolis consegue lhe oferecer apenas informações referentes à esta Casa de Leis.

Acredito que o SIC da prefeitura possa te auxiliar mais nas questões enviadas.

 

 

Seguem alguns meios de contato com a prefeitura municipal de Cordeirópolis:

https://leideacesso.etransparencia.com.br/cordeiropolis.prefeitura.sp/TDAPortalClient.aspx?416

(19) 3556-9900

 

Agradecemos o contato

 

Vinícios Franzoni

Coordenador de Comunicação

SIC - (Sistema de Informação ao Cidadão)

 


Prazo

SOLICITAÇÃO CONCLUÍDA EM 1 DIA(S)

Prazo (dias) Data de Início do Prazo Data de Fim do Prazo Data de Atualização Justificativa
20 16/02/2021 08/03/2021 15/02/2021 Prazo inicial padrão de 20 dias


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