acessibilidade Acessibilidade   |   A   |   A+   |   A-   |   Contraste

SIC - Serviço de Informação ao Cidadão


Informações da Solicitação

Protocolo: 33471719

Tipo de Manifestação: Sugestão

Resumo da Solicitação: Atenção: Encaminhar ao Diretor da Câmara e ao responsável pelo Departamento de Compras/Licitações.

Detalhamento da Solicitação:

Prezados,

 

Estamos auditando os serviços contratados por esta Câmara. 

 

Nossa empresa trabalha com o absoluto foco na economicidade e eficiência do serviço público. Estamos acompanhando e interagindo com as contratações de serviços desta Câmara Municipal com o especial zelo, sobre o que temos diversos apontamentos a fazer em beneficio do erário publico e podemos lhes notificar e pontuar especificamente.

Diante do cumprimento da  Lei 8.666/93, quanto a pesquisa e tomada de preços, licitação, renovação e outros tramites contratuais de produtos e serviços, solicitamos que nossa empresa seja devidamente cadastrada na lista de fornecedores e que sejamos notificados de qualquer procedimento para contratação ou cotação, lembrando que, a cada renovação de contrato seja ela por compra direta (dispensa de licitação) ou licitação, deve ser realizada ampla pesquisa de preços no mercado com objetivo de obter condições mais vantajosas, demonstrando assim a economicidade para a Administração, como disposto na Lei 8.666/1993. Tendo em vista a necessidade de levantamento de preço, damos ciência do interesse em participar das cotações desta casa nos serviços que seguem:

 

- Desenvolvimento de Portal Legislativo.

- Transmissão Ao Vivo. (streaming de vídeo e áudio)

- Sistema do Processo Legislativo - Proposituras - Atividade Legislativa.

- Sistema de Pesquisa de Leis.

- e-SIC.

- Backup de arquivos em nuvem.

- Serviços de processamento de dados.

- Serviços de Filmagem.

- Serviços de infraestrutura digital.

- Serviço de instalação de equipamentos telefônicos.

- Reparação e manutenção de computadores e de equipamentos periféricos.

- Fornecimento de equipamentos de áudio e vídeo.

- Instalação e reparo de circuito fechado de segurança.

- Painel eletrônico de votação e conteúdos

- Portal da Transparência 

 

Entre outros do seguimento de TI.

 

Dados da empresa:

Movasp Tecnologia e Sustentabilidade

CNPJ: 16.812.771/0001-13

Email: atendimento@movasp.com - audita.movasp@gmail.com

 

Não sendo suficiente este caminho para atendimento, favor encaminhar ou nos informar a maneira mais conveniente para esta Câmara.

 

Nota Importante:

A iniciativa de lhes encaminhar este documento, deve-se ao fato de que as contratações feitas por diversas Câmaras Municipais provocam grande prejuízo aos municípios desobservando preceitos legais de protocolos e em especial a "impessoalidade, publicidade, eficiência, moralidade e legalidade" e total desrespeito pela economicidade. Estamos acompanhando as contratações desta Câmara em sintonia com a AUDESP e Tribunal de Contas, buscando resultados efetivos nos gastos públicos.

Acuse o recebimento e nos informe os nomes para quem seguiu esta solicitação. 

Estamos acompanhando a tramitação deste documento.  

 

Att,

Movasp Tecnologia e Sustentabilidade & Parceiros.

Forma de Recebimento da Resposta: Via Telefone (informar telefone no formulário)

Data da Solicitação:24/10/2019 14:08



Providências

Data Status Descrição
24/10/2019 14:08 Pendente Aguardando providências.
01/11/2019 09:45 Concluído

e-mail encaminhado (resposta) ao requerente


Prazo

SOLICITAÇÃO CONCLUÍDA EM 7 DIA(S)

Prazo (dias) Data de Início do Prazo Data de Fim do Prazo Data de Atualização Justificativa
20 25/10/2019 13/11/2019 24/10/2019 Prazo inicial padrão de 20 dias


Esse site armazena dados (como cookies), o que permite que determinadas funcionalidades (como análises e personalização) funcionem apropriadamente. Clique aqui e saiba mais!