José Carlos Leão recebe título de cidadão cordeiropolense

Publicado em: 21 de agosto de 2019

A Câmara Municipal de Cordeirópolis entregou nesta terça-feira (20), o título de cidadão cordeiropolense ao funcionário público José Carlos Leão. A cerimônia foi realizada após a 24ª Sessão Ordinária.

A honraria foi proposta pelo vereador José Geraldo Botion (PSDB) e foi aprovada por unanimidade pelo legislativo em 2019, através do Decreto Legislativo nº 4/2019. A homenagem contou com a presença de parentes e amigos.

José Carlos Leão

Nasceu na cidade de São Paulo, estudou na escola Teodoro de Moraes e veio para Cordeirópolis em 1981.

Quando jovem trabalhou na Agência dos Correios, como feirante, taxista e funcionário público em Limeira, na Unimed e na Prefeitura de Cordeirópolis.

Ingressou no serviço público municipal no (SAAE) Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis, no qual até os dias de hoje exerce a função de motorista.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.