Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de comunicação entre o cidadão e a Câmara Municipal. Sua missão é compartilhar informações do Legislativo, colaborando para a transparência das ações e para a formação de uma cultura de respeito aos direitos humanos, que promova a cidadania e a democracia.

As sugestões, reclamações e observações podem ser encaminhadas à Ouvidoria por meio do formulário ou por um dos canais identificados a seguir. O prazo para resposta a uma manifestação é de 20 (vinte) dias, prorrogável por mais 10 (dez) dias, mediante justificativa. (Art.20º, do Decreto Nº 60.399, DE 29 DE ABRIL DE 2014)


Adicionar nova solicitação

Clique nos botões abaixo de acordo com sua necessidade, a Etapa 1 é destinado para novos cadastros e a Etapa 2 é destidado para pessoas já cadastradas.


Consulta de protocolos

Para o acompanhamento de sua solicitação informe o número de protocolo:

Solicitações

Informe o que deseja pesquisar (Ex: Número do protocolo, parte da descrição, etc):

Nenhuma solicitações encontrada!

Estatísticas da Ouvidoria

Estatísticas

Informe o período para o relatório das estatísticas das solicitações da Ouvidoria:





Relatório Detalhado

Período das solicitações da Ouvidoria:

Tipo da Solicitação:

Situação:

Assunto: