Vereadores apresentam indicações no retorno do recesso da sessões

Publicado em: 07 de agosto de 2019

Após o recesso das sessões ordinárias, na terça-feira (06), os parlamentares da Câmara Municipal de Cordeirópolis apresentaram indicações para melhorias nos bairros da cidade.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes  (MDB) solicitou o reparo da calçada localizada no Ginásio de Esportes do Jardim Progresso, na rua Uarde Abrahão de Campos e a ampliação da Zona Mista Central localizada no desmembramento Leandro Boteon. Além disso também pediu a inserção de uma bandeira do Brasil e do município na entrada da cidade, uma obra de escoamento de água na rua das Rosas, localizada no Jardim Eldorado e a uma rampa de acessibilidade na calçada do Centro de Lazer, onde está localizada área de descanso dos moradores da região.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) pediu a regularização da sinalização de solo no cruzamento da rua 7 de Setembro com a rua Laurentino Fonseca, na Vila Santo Antonio.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) indicou poda das árvores que atingem os fios de alta tensão na estrada Paulo Botion e pela colocação de placa proibitiva para descarte de entulho na área verde situada na rua Claudio Lopes Olveira, no Barro Preto.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.