Vereadores realizam Sessão Extraordinária nesta quinta-feira

Publicado em: 17 de julho de 2019

A presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis, vereadora Cássia de Moraes (PDT), convocou os parlamentares para uma Sessão Extraordinária que será realizada na quinta-feira (18), às 18 horas no plenário Câmara.

A Sessão discutirá a autorização do Poder Executivo na contratação de plano de saúde e assistência médica aos servidores públicos, a reorganização administrativa e quadro de cargos da prefeitura, a reorganização do estatuto da Guarda Civil Municipal, além da alteração do projeto de Lei Complementar que dispõe sobre zoneamento do solo no munícipio.

Apesar do recesso, a Câmara Municipal de Cordeirópolis continua trabalhando normalmente. As sessões ordinárias ficam suspensas até a primeira terça-feira de agosto.