Vereadores aprovam substitutivo de projeto

Publicado em: 26 de junho de 2019

Os vereadores aprovaram durante a 21ª Sessão Ordinária realizada no dia 25 de junho, o substitutivo ao projeto de Lei nº 32/2019, que institui o Dia Municipal da Educação de Jovens e Adultos - EJA   no município de Cordeirópolis e dá outras providências. O substitutivo é de autoria do vereador José Antônio Rodrigues (MDB).

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Recesso

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cordeirópolis entram em recesso até o dia 31 de julho.

Durante este período o recebimento de proposituras está suspenso. A partir de  1º de agosto, o registro já poderá ser feito no sistema. E para a primeira sessão ordinária, após o recesso parlamentar, o envio de proposituras, conforme prazo regimental, é até sexta-feira, dia 2. Já a Sessão acontece no dia 06 de agosto, às 19h, na sede da Câmara.

Apesar do recesso, a Câmara Municipal de Cordeirópolis continua trabalhando normalmente. A única diferença é que as sessões não ocorrerão durante as terças-feiras.

Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Cordeirópolis