Vereadores aprovam requerimento referente ao Parquinho do Jardim Juventude

Publicado em: 26 de junho de 2019

Os vereadores aprovaram durante a 21ª Sessão Ordinária realizada no dia 25 de junho, o requerimento de autoria do vereador Laerte Lourenço (MDB), que requer informações referentes ao parquinho do Jardim Juventude.

Na justificativa do projeto, o pedido é meramente informativo;  " visto que fomos procurados por alguns munícipes a respeito do assunto, sendo que no passado houve um investimento no local para criar um espaço que deveria ser utilizado para recreação das crianças, contudo, encontra-se fechado", solicita o vereador.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Recesso

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cordeirópolis entram em recesso até o dia 31 de julho.

Durante este período o recebimento de proposituras está suspenso. A partir de  1º de agosto, o registro já poderá ser feito no sistema. E para a primeira sessão ordinária, após o recesso parlamentar, o envio de proposituras, conforme prazo regimental, é até sexta-feira, dia 2. Já a Sessão acontece no dia 06 de agosto, às 19h, na sede da Câmara.

Apesar do recesso, a Câmara Municipal de Cordeirópolis continua trabalhando normalmente. A única diferença é que as sessões não ocorrerão durante as terças-feiras.