Parlamentares apresentam indicações durante a 21ª Sessão

Publicado em: 26 de junho de 2019

Os parlamentares apresentaram indicações solicitando benfeitorias nos bairros durante a 21ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (25).

A vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) juntamente com o vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediram a pavimentação asfáltica no bairro Engenho Velho.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou aulas mensais de educação alimentar nas escolas municipais.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) indicou a manutenção e reabertura do parquinho do Jardim Juventude, a manutenção nas luminárias das praças João Fillier e Santo Olivatto e a solução para os focos de formigueiro na Praça Santo Olivatto no Jardim Bela Vista além da limpeza e revitalização da praça.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou implantação de iluminação pública na rua Nelly Mazuti Levy a partir do cruzamento com a Rodovia Doutor Cássio de Freitas Levy.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu o reparo do buraco no asfalto na rua das Primaveras, esquina com a Rua das Orquídeas, no bairro Jardim Eldorado

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) indicou a instalação de um sistema de som individual para cada sala no Velório Municipal de Cordeirópolis.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Recesso

As sessões ordinárias da Câmara Municipal de Cordeirópolis entram em recesso até o dia 31 de julho.

Durante este período o recebimento de proposituras está suspenso. A partir de  1º de agosto, o registro já poderá ser feito no sistema. E para a primeira sessão ordinária, após o recesso parlamentar, o envio de proposituras, conforme prazo regimental, é até sexta-feira, dia 2. Já a Sessão acontece no dia 06 de agosto, às 19h, na sede da Câmara.

Apesar do recesso, a Câmara Municipal de Cordeirópolis continua trabalhando normalmente. A única diferença é que as sessões não ocorrerão durante as terças-feiras.

Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Cordeirópolis