Vereadora Cássia denomina Sinergio Corte, rua de loteamento

Publicado em: 23 de maio de 2019

Foi aprovado durante a 16ª Sessão Ordinária, as denominações de ruas do Loteamento Villagio Corte, situado na Vila Pereira em Cordeirópolis.

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT) através do Projeto de Lei nº 25/2019, concedeu a  denominação de “Sinergio Corte”  à rua 03 do Bairro Villagio Corte Cordeirópolis – SP.

Sinergio Corte

Sinergio Corte nasceu no ano de 1928 no município de Cordeirópolis no sítio São José às margens da rodovia SP 316, onde viveu e trabalhou com agricultura Familiar.

Casou-se com Rosa Frasciscato Corte no ano de 1951, tiveram dois filhos, Rita Elaine no ano de 1953 e José Renato no ano de 1961.

Sua trajetória profissional esteve basicamente fundamentada no comércio, tendo atuado como comerciário e comerciante, com grande atuação dentro do nosso município.

Apos a aposentadoria manteve residência fixa na Avenida Vílson Diório neste município ate o ano de seu falecimento 2012.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 28 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.