Vereador Carioca consegue retorno do horário de ônibus suburbano

Publicado em: 14 de maio de 2019

Através de reuniões com representantes da VB Transportes, horário mais utilizado por passageiros do município voltou a funcionar

A VB Transportes voltou, no início deste mês, com as operações do horário das sete horas na linha suburbana entre Cordeirópolis e Limeira. A solicitação e os trâmites partiram do vereador Carioca (MDB), que durante todo o mês realizou reuniões e encaminhou ofícios para os representantes da empresa.

De acordo com o gerente da empresa, Israel Gonçalves, o vereador teve um papel fundamental para retomada desta linha.

“Ele nos apresentou a propostas com ótimos embasamentos, então realizamos um estudo e juntamente com os ofícios e dados levantados pelo vereador apresentamos a situação Agência Reguladora de Transporte do Estado de São Paulo (ARTESP), que acatou com decisão de retomada”, explicou o Gonçalves.

Para o vereador, a conquista é do povo. Além disso, reiterou que vai continuar trabalhando para melhor atender a população.

“Vamos continuar apresentando as demandas dos nossos munícipes para a empresa, para que possamos ter o melhor serviço disponível sempre. Quero agradecer os representantes da VB Transportes que nos atenderam e ouviram nossas colocações”, declarou Carioca.

Informações do gabinete do vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB)