Secretária da Mulher usa Tribuna Livre para explanar Casa da Esperança

Publicado em: 09 de maio de 2019

A pedido da presidente e vereadora Cássia de Moraes (PDT), a secretária da da Mulher e Desenvolvimento Social, Elaine Siqueira da Silva e a coordenadora da Casa Esperança, Silvana Chiusi, participaram da Tribuna Livre durante a 14ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (07), para discorrer sobre a Casa da Esperança.

A participação foi devido a um requerimento do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) que solicitou informações sobre a estrutura física da Casa e do quadro de funcionários da instituição.

A secretária da pasta Elaine iniciou sua explanação relatando alguns dos serviços prestados à população.

"Esta é a oportunidade em trazer os trabalhos oferecidos e o funcionamento deles, e também explicar como é o serviço de acolhimento dessas crianças e como está organizado aqui na cidade", relatou Elaine.

A explanação da secretária e da coordenadora estão disponíveis no site da Câmara.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 14 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.