Vereadores indicam por melhorias em bairros da cidade

Publicado em: 08 de maio de 2019

Melhorias nos bairros da cidade foram indicadas pelos parlamentares durante a 14ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (07).

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) indicou o recapeamento na rua Galdino de Souza no Jardim Cordeiro, a inserção de muro no entorno da caixa d' água do bairro Jardim Eldorado e o nivelamento do asfalto com a canaleta na rua José Moreira.

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) pediu o corte de mato alto na rua Batista Matana no Jardim Residencial Florença e a reforma de Calçada e manutenção de bueiros na rua Osvaldo Celotti.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou melhorias no campo de futebol de areia do Jardim Eldorado e a poda de árvore na rua dos Gerânios no Bairro Jardim Eldorado.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) indicou a abertura de uma rua de acesso entre a Estrada Dr. Cássio de Freitas Levy e o Conjunto Residencial São Jose I.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) pediu o conserto na rua do Barro Preto.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 14 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.