Capitão da Polícia Militar usa Tribuna Livre durante Sessão

Publicado em: 06 de maio de 2019

A 13ª Sessão Ordinária realizada no dia 30 de abril contou com a presença do capitão da Polícia Militar, Costa Pereira onde discorreu sobre o assunto da Segurança Pública, onde trouxe um panorama da Polícia Militar do estado de São Paulo.

Em sua narrativa ele explicou sobre o número de efetivos que foram reduzidos no decorrer dos anos e o que refletiu na prestação de serviços à população, um déficit em torno de oito mil policiais, o qual se refletiu em todas as cidades paulistas, bem como em Cordeirópolis. Também salientou o trabalho que a cidade vem desenvolvendo em prol a segurança e a atuação do Conseg no município que resultou em grupos de vizinhança solidária em combate ao grupo.

Toda sua explanação está disponível no site da Câmara e pode ser visualizada através do site do Legislativo.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 07 de maio de 2019, terça-feira, às 19 horas.