Requerimento sobre a Casa Esperança é aprovado

Publicado em: 17 de abril de 2019

A 11ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (16) no plenário “Ver. Irio Alves” contou com a apresentação e aprovação do requerimento nº 07 de 2019 de autoria do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), solicitando informações sobre a estrutura física da Casa da Esperança e do quadro de funcionários da instituição.

“Identificar e acompanhar as políticas adotadas pela instituição e o suporte oferecido aos jovens atendidos”. Disse o vereador em sua justificativa.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 23 de abril de 2019, terça-feira, às 19 horas.