Limpeza e Segurança nos bairros estão entre os pedidos dos vereadores

Publicado em: 13 de março de 2019

Limpeza em ruas dos bairros, bem como reforço de segurança estão entre os pedidos nas indicações apresentadas pelos parlamentares durante a 6ª Sessão Ordinária realizada no dia 12 de março.

Ao todo foram dez indicações dos vereadores:

A vice presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) fez cinco indicações: a primeira solicitou ao prefeito José Adinan Ortolan , e ao Secretário de segurança Nivaldo Pereira de Menezes para que a Guarda Municipal faça ronda no Bairro Jardim Cordeiro II; a segunda  para melhorias na Estrada que liga a  Fazenda Itapuã, a terceira que realize a manutenção nos bueiros que fica localizado na rua: Emilio Bassinello, Jardim Bela Vista. Já a quarta pediu para a regulamentação da sinalização da rua: Flaminio Levy, Jardim Planalto; e a ultima por limpeza do mato entre à praça Benoni Alves Benfica e a Rodovia Washington Luiz no bairro Jardim Cordeiro.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) Colocação de redutor de velocidade próximo à creche municipal CEI Lilia Inez Thirion Vitte.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu por limpeza e a substituição da iluminação da Praça do Trabalhador Anônimo, no Jardim Juventude; por serviço de “tapa buraco” por toda extensão da Rua Adhemar José Hespanhol; limpeza na área externa do Posto de Saúde Dona Anita Pinheiro; e a última determinar um cargo de atendente para o Posto de Saúde do Bairro de Cascalho.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados ao vivo pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

A próxima Sessão Ordinária será no dia 19 de março de 2019, terça-feira, às 19 horas.