Secretário de Segurança fala sobre o Carnaval 2019

Publicado em: 27 de fevereiro de 2019

O secretário municipal de Governo, Segurança e Mobilidade Urbana, Nilvaldo Menezes usou a Tribuna Livre nesta terça-feira (26), durante a 4ª Sessão Ordinária para falar sobre a segurança durante o Carnaval 2019.

Nivaldo explanou sobre a organização realizada para elaboração da festa. Comentou das equipes escalada para a limpeza da cidade e o esquema utilizado para monitoramento das ruas.

Além disso, um grande esquema será montado para facilitar o transito tendo em vista que algumas ruas estarão interditadas durante os desfiles.

“A gente se preocupa com toda essa logística do transito”. Concluiu o secretário.

Durante sua explanação, Nivaldo também comentou sobre a chegada do novo armamento, das câmeras cidadãs e da violência contra as mulheres.

Ao final os parlamentares puderam tirar suas dúvidas juntos ao secretário.

A presença do secretário pode ser conferida, na íntegra, no site da Câmara, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br.