Requerimentos e indicações são apresentadas durante a penúltima Sessão de 2018

Publicado em: 05 de dezembro de 2018

Ao todo foram dois requerimentos e cinco indicações que os parlamentares apresentaram durante a 38ª Sessão Ordinária realizada no dia 04 de dezembro no plenário “Ver. Irio Alves”.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) requereu informações à respeito de viagem de autoridades municipais a República Popular da China.

A primeira secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT) solicitou a tramitação, em regime de urgência especial, do Projeto de Lei nº 42, de 06 de novembro de 2018, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza o Poder Executivo a instituir o Programa EMPRESA – CIDADÃ. O requerimento foi aprovado por seis votos favoráveis e dois contrários.

Indicações

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) indicou a inclusão de alunos estudantes da rede municipal de ensino residentes no bairro Engenho Velho no transporte vespertino para outras escolas do município. Solicitou também a realização de limpeza e manutenção da praça em frente à APAE, na Rua Lourenço Ermelindo Mazutti, e pediu a liberação de mais uma via para entrada de veículos no bairro Jardim Lise.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) solicitou a limpeza nas laterais da Estrada Odécio Zaia e poda de árvores das laterais e a poda de galhos de árvores na Estrada José Paiola.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.