Secretário de Serviços Públicos fala durante a Sessão

Publicado em: 04 de outubro de 2018

Durante a 29ª Sessão Ordinária realizada no dia 2 de outubro no Plenário "Ver. Irio Alves", o secretário de Serviços Públicos Luiz Carlos Borges Machado da Silva, ocupou a tribuna da Câmara para explanar sobre obras na praça Jamil Abrahão Saad. Conforme ofício encaminhado pela prefeitura, esta será a secretaria responsável pela execução da obra.

A explanação de Luiz foi realizada em atendimento ao requerimento de convocação de nº 37 de 2018 de autoria do vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) que solicitou informações sobre o pregão de nº 50 de 2018, referente ao processo de execução da obra.

Os parlamentares puderam interpelar as explicações do secretário. Para Luiz, o importante é esclarecer as dúvidas.

"A praça tem um longo histórico de erros e acertos e todos sabem que no ano de 2013 foram investidos cerca de dois milhões. Em 2017 assumi uma secretaria contendo uma praça cinzenta, sem vida, sem flores, mal iluminada e cheia de problemas, e veio a questão: O que fazer? Trazer uma reforma alta e assustar novamente a população? Decidimos então realizar por partes e trazer profissionais que tenham know-how e possam oferecer serviço com garantia e bem feito", explicou o secretário.

Os interessados podem acompanhar a explicação por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br.