Vereadores aprovam Programa de Demissão Voluntária

Publicado em: 28 de setembro de 2018

Os vereadores aprovaram, durante a 28ª Sessão Ordinária realizada no dia 25 de setembro no Plenário "Irio Alves", o Projeto de Lei nº 29, onde institui o Programa de Demissão Voluntária de servidores públicos no município de Cordeirópolis. O projeto é do Poder Executivo.

O período de adesão ao programa será até 30 de novembro de 2018.

Podem aderir ao programa: aposentados que ainda exercem a profissão, servidores que estejam em período de avaliação probatória, aqueles que não se encontrem afastados por motivos de doença ou acidente de trabalho, e aqueles que estejam pelo menos até um ano aposentadoria compulsória.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.