Meio Ambiente é assunto da Tribuna Livre

Publicado em: 06 de setembro de 2018

A Tribuna Livre foi usada durante a 25ª Sessão Ordinária realizada no dia 04 de setembro, no plenário "Ver.Irio Alves", pelo munícipe cordeiropolense José Carlos Vidoretto que discorreu sobre: problemas ambientais no município de Cordeirópolis.

De acordo com o senhor José, os animais foram muito castigados com as queimadas que ocorreram no município. Além disso, grandes prejuízos foram causados ao meio ambiente na cidade.

"O incêndio foi um absurdo, o que a natureza levou mais de 50 anos para construir, em duas horas queimou tudo, vários animais mortos, um incêndio criminoso e há meios para se evitar isso, basta ter interesse da sociedade civil, da usina, enfim, tudo em conjunto", desabafou o senhor José.

Toda explanação do munícipe pode ser acompanhada no site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br