Sessão recebe requerimento e indicações para discussão e aprovação

Publicado em: 05 de setembro de 2018

A 25ª Sessão Ordinária realizada no dia 04 de setembro, no plenário "Ver Irio Alves”, contou com requerimento e indicações dos parlamentares.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) apresentou requerimento apelando à Alesp - Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, para que aprova a Proposta de Emenda nº 2, de 2018, à Constituição do Estado, que tem por objetivo corrigir a distorção salarial existente entre as graduações da Polícia Militar.

Indicações

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), indicou a implantação de aplicativos (app) na rede municipal de saúde para que o paciente tenha informações sobre medicamentos disponibilizados e a construção de canaleta de concreto ou similar para drenagem de água pluvial na rua Eloy Chaves cruzamento com a rua João Barroca Filho.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) pediu a realização de reparo das paredes e do alambrado da Escola “Coronel José Levy”.

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou sintonizando a FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.