Requerimento aprovado recrimina o aborto

Publicado em: 22 de agosto de 2018

Durante a 23ª Sessão Ordinária realizada no dia 21 de agosto no Plenário "Ver. Irio Alves" votaram o requerimento que criminaliza o aborto.

O requerimento de número 32, apela para que o Tribunal Federal rejeite a ADPF nº 442, que tenta manter a não recepção dos arts. 124 e 126 do Código Penal, pela Constituição Federal, e que criminalizam o aborto provocado pela gestante ou realizado com sua autorização. Requerimento foi assinado pelos vereadores: presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB), primeira secretária e vereadora Cássia de Moraes (PDT), vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS), vereador Antonio Marcos da Silva (PT), vereador José Antonio Rodrigues (MDB), vereador José Geraldo Botion (PSDB), e vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD).

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.brou sintonize pela rádio Vera Cruz FM - 106,3.  As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.