Mesa de debate e palestra marcam o "Agosto Dourado" na Câmara

Publicado em: 17 de agosto de 2018

Com o objetivo de sensibilizar e conscientizar a população quanto a importância do aleitamento materno no desenvolvimento da criança a Câmara Municipal de Cordeirópolis através da Câmara Participativa, realizada no dia 23 de agosto (quinta-feira), a partir das 19 horas, uma roda de conversa para debater sobre o assunto com duas especialistas da área: Virginia Perini Zannini e Adriana Bayeux.

Virginia é doula e trará sua experiência em acompanhar e orientar as mamães com cuidados aos bebês. E sobre a decisão de continuar amamentando sua filha ainda em seu primeiro ano de vida.

Adriana é responsável pelo departamento do Banco de Leite da Santa Casa de Limeira e falará sobre a importância e os benefícios da amamentação e da doação de leite materno.

Na quinta-feira (30), às 19 horas será realizada a palestra Amamentação: suas vantagens e desafios, com Thairiny Tuany Duque Prim.

Thairiny é enfermeira graduada pelas Faculdades Integradas Einstein de Limeira, Pós graduada em UTI Pediátrica e Neonatal pela Universidade Nove de Julho de São Paulo, atuante na Unimed Limeira há 9 anos, atualmente realizando o trabalho de atendimento à mãe e bebê no pós-parto, com enfoque na amamentação.

 O encontro é uma iniciativa da vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD), autora do Projeto de Lei nº 03/2018 que instituiu o "Agosto Dourado".

O debate é aberto a todos, assim como todos os eventos promovidos pela Câmara.

 

Serviço

Mesa de debate sobre aleitamento materno

Dia: 23 de agosto (quinta-feira) de 2018

Horário: 19h

Local: Câmara Municipal de Cordeirópolis

R. Carlos Gomes, 999 – Jd. Jaffet


Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Municipal

Cadastre-se e receba notícias em seu email