Vereadores reivindicam soluções para os bairros

Publicado em: 04 de maio de 2018

Os parlamentares cordeiropolenses, durante a 13ª Sessão Ordinária, realizada no dia 03 de maio, no plenário "Vereador Irio Alves" cobraram através de requerimentos e indicações soluções para alguns bairros da cidade.

Requerimentos

O presidente e vereador Laerte Lourenço (MDB) requer informações sobre o retorno dos aparelhos de ar condicionado do posto de saúde do Jardim Eldorado que se encontram em manutenção.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (PPS) solicitou informações quanto ao processo nº 001014689.2018.5.15.0014, sobre o recolhimento da contribuição sindical e desconto em holerite dos funcionários públicos municipais.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pede informações referentes ao valor atualmente gasto com o Consórcio Intermunicipal de Saúde.

Indicações

O vereador Laerte Lourenço (MDB) indicou a realização de estudo para implantação de banheiros para deficiente na EMEIEF “Maria Nazareth”, pediu a verificação de rachaduras existentes no posto de saúde do Jardim Eldorado e melhorias em relação ao tamanho das portas nos postos de saúde do município que se encontram fora da NBR 9050 e não comportam o tamanho de cadeiras de rodas, além de solicitar melhorias na acessibilidade.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu por conserto da entrada do Ginásio de esporte do Jardim Eldorado e a realização de programa de educação para jovens e adultos no Bairro do Cascalho no período noturno.

O vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) reivindicou a colocação de placas que indiquem o nome da Rua “Silvio Moreira” no trecho compreendido pela rua do Barro Preto e rua Dr. Antônio José Levy no bairro Vila dos Pinheiros, solicitou também, serviço de tapa buraco no trecho da Rua Guilherme Krauter entre rua 7 de Setembro e rua Visconde do Rio Branco no Centro.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo solicitou reposição das lâmpadas e manutenção da passarela no Jardim Bela Vista e melhorias na estrada municipal Pedro Zanetti no Bairro do Cascalho

Os interessados podem acompanhar a sessão por meio do site da Câmara Municipal, www.camaracordeiropolis.sp.gov.br. As sessões acontecem às terças-feiras às 19 horas.

Publicado por: Assessoria Imprensa Câmara Cordeirópolis