Vereador Carioca realiza reunião na Fiesp buscando melhorias para o município

Publicado em: 31 de janeiro de 2018

Na manhã de quarta-feira (31) o vereador Cleverton Nunes de Menezes - Carioca Pintor (PMDB) esteve na sede da Fiesp (Federação das Indústrias do Estado de São Paulo) em São Paulo, juntamente com o prefeito municipal de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan, com Walter Vicioni Gonçalves, Superintendente do Sesi/SP e Diretor Regional do Senai/SP, para debater diversos assuntos relacionados a qualificação profissional e a formação técnica de alunos, além de questões ligadas à cultura e esporte. A efetiva implantação do PAF (Programa Atleta do Futuro) e Orquestra Bachiana do Sesi, também fizeram parte da pauta da reunião.

Durante o encontro foi reivindicado ao professor Walter Vicioni, um estreitamento entre o Senai e o município de Cordeirópolis através dos cursos de formação profissional. Foi debatido também, demandas que a cidade possui e quais seriam os cursos apropriados para supri-las.

Na oportunidade foram entregues ofícios que formalizam essas necessidades por parte do prefeito, Adinan e do vereador Carioca.

“Estamos sempre buscando melhorias para a cidade de Cordeirópolis e não deixaremos de fora nenhuma área”, completou o vereador.

Com informações Gabinete Vereador