Papai Noel completa a Cantata de Natal da Câmara de Cordeirópolis

Publicado em: 08 de dezembro de 2017

Na próxima terça-feira (12), a Câmara Municipal de Cordeirópolis realiza sua última sessão camarária, e para fechar o ano de 2017, traz pela primeira vez ao plenário "Ver. Irio Alves" uma belíssima Cantata de Natal com o grupo Adriano Fiori, e para animar ainda mais a noite, haverá o bom velhinho Papai Noel juntamente com a Mamãe Noel.

Papai Noel

Com o intuito em integrar e contagiar com o espírito natalino, a pedido do presidente e vereador Laerte Lourenço (PMDB), o funcionário público Francisco de Assis Souza, conhecido popularmente por Ico, estará com o sorriso e com o HO HO HO como o tradicional e bom velhinho, Papai Noel.

Papai Noel Ico, há cinco anos faz esse trabalho na cidade, além disso, seu amor pelo Natal contagia e faz com que sua casa, conhecida na cidade com “Casa do Papai Noel Ico”, localizada no Jardim Progresso, repleta de luzes se torne um ponto de parada obrigatório para as selfies natalinas.

Esse ano o Papai Noel não estará só, traz a Mamãe Noel, Bernadete, mais conhecida como Dete, que ajuda nos adereços e enfeites da casa e na terça-feira estará junto a seu parceiro.

Grupo Adriano Fiori

O Grupo Adriano Fiori que é referência no ramo de cerimônias e concertos, é integrado por oito músicos fixos e mais outros que integram: clarins triunfais e percussão. No repertório incluem-se clássicos nacionais e internacionais, música erudita e música instrumental.

O grupo também realiza concertos de música clássica em teatros, juntamente com orquestra sinfônica, banda e coral.

Espaço Artístico e Cultural

O Espaço Artístico e Cultural da Câmara Municipal de Cordeirópolis foi criado através do Projeto de Resolução nº 06/2017, de autoria do vereador e presidente da Câmara Municipal de Cordeirópolis, Laerte Lourenço (PMDB) para exposição de obras e peças de artes, bem como a promoção de oficinas, cursos, palestras, eventos, atividades lúdicas, artesanatos, exposições artístico-culturais em geral, visando a promoção da cultura e das artes no Poder Legislativo Municipal.

Os eventos a serem realizados darão acesso gratuito aos visitantes, e a Câmara poderá receber projetos culturais apoiados por programas governamentais de incentivo à cultura.

A Câmara Municipal poderá confeccionar ou reproduzir a divulgação das atividades programadas, bem como materiais essenciais de suporte à realização dos objetivos desta Resolução.