Câmara Municipal lança canal no WhatsApp

Publicado em: 29 de julho de 2020

A partir desta quarta-feira (29/7), a Câmara Municipal de Cordeirópolis  passa a contar com um novo canal de comunicação com os cordeiropolenses, por meio do WhatsApp, e do número de contato (19) 3546-9090.

A partir da versão corporativa da rede social, chamada WhatsApp Business, a ferramenta irá facilitar a comunicação entre a Câmara e os cidadãos, permitindo que as informações circulem nos dois sentidos. Além de se manifestarem, os cordeiropolenses  também poderão receber notícias da Câmara por meio do aplicativo.

Para a presidente da Câmara Municipal, vereadora Cássia de Moraes, a ferramenta é essencial na modernização do atendimento ao munícipe e para a transparência dos trabalhos.

“Desta forma nós abrimos um canal de comunicação com um alcance maior e mais direto para a população. Assim, possibilitamos um contato mais próximo do cidadão com a instituição e com os vereadores”, afirmou Cássia.