Câmara de Cordeirópolis entra em quarentena por 10 dias

Publicado em: 24 de junho de 2020

A Câmara Municipal de Cordeirópolis através do Ato da presidência n°06 de 2020 suspendeu os serviços legislativos e administrativos da Casa pelo prazo de 10 dias e tem previsão de retorno para o dia 05 de julho.

A partir de quinta-feira (25), todas as atividades da Câmara de Cordeirópolis, incluindo as sessões ordinárias, solenes, reuniões, comissões permanentes e processos licitatórios ficaram suspenso.

Os servidores públicos e agentes políticos ficarão à disposição da Casa de Leis, mas em quarentena domiciliar e poderão ser convocados em caso de necessidades relevantes de interesse público para preservação da municipalidade.

A cautela foi tomada em acordo com o Poder Executivo Municipal, Estadual e Federal, respeitando o estado de emergência de saúde pública devido a pandemia causada pela Covid -19.

Apesar da suspensão dos prazos correntes, os protocolos, pedidos e requerimentos de informações poderão ser realizados pelos e-mails comunicacao@camaracordeiropolis.sp.gov.brsecretaria@camaracordeiropolis.sp.gov.brpresidencia@camaracordeiropolis.sp.gov.br e diretoriageral@camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através do site da www.camaracordeirpolis.sp.gov.br , clicando no ícone SIC (Serviço de Informação ao Cidadão).

A medida de emergência foi tomada por conta do aumento dos casos de coronavírus na cidade e na região. De acordo com o prefeito de Cordeirópolis, Adinan Ortolan, anunciou que já são mais de 200 casos confirmados em Cordeirópolis e que a taxa de ocupação dos leitos de U.T.I de cidades próximas, como Piracicaba e Rio Claro já atingiram 100%. Limeira, já chega aos 90%.