Vereador Botion faz Moção de apelo para duplicação da Rodovia Cássio Freitas Levy

Publicado em: 23 de junho de 2020

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) fez uma Moção onde apela ao Exmo Senhor Prefeito Municipal da cidade de Limeira, Mário Botion, para que realize a duplicação da rodovia Dr. Cássio de Freitas Levy, conforme acordado verbalmente com o Prefeito de Cordeirópolis, José Adinan Ortolan.

Na justificativa do vereador há um entendimento verbal entre os prefeitos das respectivas cidades, onde após inauguração da Estação de Tratamento de Esgoto, daria início a duplicação da rodovia, portanto, foi inaugurada no dia 13 de junho, visto que a parte de Cordeirópolis foi cumprida e espera-se o cumprimento da parte de Limeira.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.