Vereador Cleverton faz Moção para retirada de postes não utilizados

Publicado em: 23 de junho de 2020

O primeiro secretário da mesa e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) fez um pedido de Moção durante a 18ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (16), apelando à empresa Rumo Logística, a retirada dos antigos postes de energia inutilizáveis.

De acordo com o vereador, a moção em questão tem como objetivo solicitar a retirada dos postes de energia que não são mais utilizados que se encontram na antiga estação da FEPASA em Cordeirópolis.

A solicitação foi também feita ao vereador por munícipes residentes no local. Eles também alegam que os referidos postes ocasionam rachaduras no asfalto e atrapalham a locomoção dos veículos e pedestres.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.