Trânsito e Segurança fazem parte de pedidos dos vereadores

Publicado em: 23 de junho de 2020

Segurança, Trânsito, Serviços Públicos e muitos outros estão em pedidos dos  parlamentares cordeiropolenses  através de indicações durante a 19ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (23) solicitando benfeitorias em bairros da cidade.

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL) fez a indicação da implementação do Programa de Atividade Delegada no Município com o emprego de militares do Estado, fardados e munidos do equipamento de proteção individual, em escala especial e em locais a serem especificados em Plano de Trabalho.

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) entrou com oito indicações: manutenção elétrica dos postes de luzes localizados na Praça da Igreja Nossa Senhora Aparecida; inserção de lixeira em pontos do complexo do Jardim Eldorado e na praça em anexo; colocação de placa de "Proibido jogar lixo", na rua Zulmiro Garcia no Jardim Cordeiro; conserto da estrada rural localizada atrás da Cerâmica Rocha; colocação de lâmpadas led em toda a extensão da colônia da estação; conserto e limpeza dos bueiros localizados na rua Francisco Minatel próximo a residência N° 410 no Jardim Jafet; colocação de árvores em pontos da praça do Jardim Eldorado que está em anexo com o Complexo Esportivo do bairro; fechamento do buraco localizado ao fim da Avenida Presidente Vargas, no Jardim Eldorado.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (Cidadania) fez duas indicações: solicita que arrume as placas com os nomes das ruas que não estão colocadas corretamente ou viradas pro lado errado, nos bairros: São Francisco e São Luiz; avaliação da qualidade das lâmpadas de led que já foram trocadas na cidade.

Os vereadores Antonio Marcos da Silva e Sandra Cristina dos Santos (PT) solicitaram conserto da calçada ao lado do campo de areia no bairro Jardim Cordeiro.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.