Diretor de Segurança usa Tribuna Livre para explanar sobre violência doméstica durante pandemia

Publicado em: 17 de junho de 2020

O Diretor de Segurança Pública, Dalton Carvalho Cais, participou da Tribuna Livre à convite da presidente e vereadora Cássia Moraes, durante a 18ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira (16) para explanar sobre a violência doméstica em tempos de pandemia.

"Não vamos falar somente da violência contra a mulher, mas sim contra idoso, contra a criança, que infelizmente ainda aterroriza o país. Não se fala nenhum tema da segurança pública se não trouxer estatística, e comparando os números do ano passado com a data quando se iniciou o isolamento social, e percebe-se que em Cordeirópolis está equilibrado", iniciou em sua explanação.

A explanação, na íntegra, pode ser acessada no site da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.