Indicações de melhorias nos bairros são pedidos dos vereadores

Publicado em: 16 de junho de 2020

Os parlamentares cordeiropolenses entraram com indicações durante a 18ª Sessão Ordinária realizada nesta terça-feira (16) solicitando benfeitorias em bairros da cidade.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) indicou o conserto das tampas dos bueiros e a poda de árvores na rua Uardi Abrahão de Campos Toledo, a construção de canaleta para o escoamento de água na rua das Primaveras, esquina com a rua das Orquídeas e a sinalização de trânsito no solo no Jardim Lise.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB), pediu a colocação de matéria contra violência doméstica na capa do jornal oficial do Município e a colocação respectiva de adesivos nos vidros traseiros dos ônibus de transporte urbano e o nivelamento da rua do Pátio da Estação em relação às residências para evitar empoçamentos em período de chuva.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.