Iluminação e Saúde estão nos pedidos de indicações dos vereadores

Publicado em: 02 de junho de 2020

Os vereadores apresentaram, durante a 16ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (02), indicações com pedidos de melhorias em diversas áreas.

O primeiro secretário da mesa e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) pediu a manutenção da rede elétrica da colônia da Fepasa.

O segundo secretário da mesa e vereador Laerte Lourenço (MDB) reiterou a indicação nº 170/2019 de autoria do vereador Cleverton Nunes que solicita reparo na calçada localizada na rua Uardi Abrahão de Campos Toledo em frente ao Ginásio de Esportes do Jardim Progresso.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (Cidadania) pediu a manutenção de serviços essenciais, como poda de árvores, iluminação pintura das lombadas entre outros, na Avenida Aristeu Marcicano, começo da rua José Peruchi sentido Jardim São Luiz; e manutenção na iluminação do Viaduto Geraldo Killer.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou a instalação de braço de iluminação no poste localizado na rua Claudio Ademir Ferreira esquina com a Avenida Aristeu Marcicano no Bairro São Luiz.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) indicou a realização de uma campanha municipal educativa contra a violência doméstica e o abuso no consumo álcool em período de isolamento e a extensão da canalização para recolhimento de esgoto nas residências situadas na rua do Barro Preto.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu a realização de campanha de vacinação antirrábica nos animais do nosso município.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.