Melhorias para infraestrutura e trânsito são pedidos dos vereadores

Publicado em: 12 de maio de 2020

Os vereadores apresentaram durante a 13ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (12), pedidos de melhorias para infraestrutura em diversos bairro,bem como  melhoramentos de acesso de trânsito.

O segundo secretário da mesa, vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB), fez pedidos de seis indicações: inserção de canaleta na rua José Firminio, localizada no Jardim São Luiz; remoção de árvore seca em frente a creche Leonor Fortunato, localizada no Jardim Cordeiro; obra de escoamento de água na rua Felício Vitte com a Aristeu Marcicano, próximo a residência 311, localizada no Jardim Cordeiro; inserção de canaleta de escoamento na rua Ulisses Gardezani com a Centenário da Abolição, próximo a casa 1520 no Jardim Cordeiro; nivelação da rua da estação; poda de árvore localizada na Rua Santos Dumont na Vila Nova Brasília.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (Cidadania) solicitou que tome as providências para a área da passarela "João Granço", que liga o conjunto habitacional "Bela Vista" e bairros vizinhos ao Centro, próximo ao templo da Igreja Universal de Deus.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.