Vereadores pedem melhorias na Segurança, Serviços e Esporte

Publicado em: 05 de maio de 2020

Os vereadores apresentaram durante a 12ª Sessão Ordinária, realizada na terça-feira (05), pedidos de limpeza em diversos pontos da cidade, bem como, segurança e áreas esportivas.

O primeiro secretário, vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB), solicitou o reforço da ronda de segurança no Engenho Velho e troca de lixeira da creche Maria Minatel Peruchi, no Jardim Eldorado.

O vereador Anderson Antonio Hespanhol (Cidadania) pediu o recapeamento com cascalho ou outro material no final da avenida Presidente Vargas, no Jardim Eldorado e construção de caneleta de concreto ou similar para drenagem de água pluvial na rua Eduardo Felipe, no Jardim Progresso.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou conclusão da obra da galeria de águas pluviais no bairro Jardim Eldorado, limpeza e corte de mato no centro esportivo, creche, posto de saúde, escola e também na pista de skate no Jardim Eldorado.

O vereador José Antonio Rodrigues (MDB) pediu a limpeza do mato e entulhos e a colocação de placas de “proibido jogar lixo” na extensão da rua Uardi Abrahão de Campos Toledo, no Jardim São Francisco.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.