Sessão tem indicações para melhorias em bairros

Publicado em: 28 de abril de 2020

Os parlamentares cordeiropolenses apresentaram quinze indicações durante a 11ª Sessão Ordinária realizada na terça-feira,28.

A vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) solicitou pintura de todo o solo em todas as ruas do Bairro de Cascalho e pintura de duas lombadas na rua Luiz Ortolan.

O segundo secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) reinterou a indicação que dispõe sobre a obra de escoamento na rua das Rosas no Jardim Eldorado, além de solicitar a retirada das manilhas localizadas na rua Francisco Minatel e inserção de braços e iluminação nos postes localizados na rua Lydia com a rua Ary na Vila Pereir. O vereador também pediu a inclusão de sinalização de solo indicando estacionamento apenas para idosos, em frente a farmácia "Drogaria Total", colocação de postes de iluminação na praça "Nossa Senhora Aparecida", no Jardim Juventude e limpeza do terreno onde se localizada a antiga Cerâmica Savane, no Jardim Cordeiro.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) solicitou a limpeza e conserto dos bueiros na rua José Mascarin, na Vila Olímpia, a troca da tampa da caixa de água e conserto no telhado na Creche do Jardim Eldorado e manutenção da iluminação na praça José Capo Bianco no bairro São José.

O vereador José Geraldo Botion (PSDB) pediu a pintura de solo da "faixa de pedestre", bem como do "Pare", na rua Visconde do Rio Branco, esquina com a rua José Bonifácio.

A vereadora Mariana Fleury Tamiazo (SD) solicitou o conserto do asfalto na rua Joaquim Cordeiro, no Jardim Lise, a execução urgente dos serviços para resolver a situação do esgoto a céu aberto na rua Santo Peruchi no bairro Santa Luzia e a retirada de árvores na rua Santo Peruchi no bairro Santa Luzia.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.