Revogada lei que autorizava permuta de área

Publicado em: 22 de abril de 2020

Os vereadores aprovaram durante a 10ª Sessão Ordinária realizada na quarta-feira (22), onde revoga a lei de permuta de área. Trata-se do Projeto de Lei Complementar nº 11/2020, onde revoga recebimento pelo Município de Cordeirópolis de área de terras Matrícula nº 1.255 do Registro de Imóveis e Anexos de Cordeirópolis, de propriedade da Ville Roma Empreendimentos Ltda., para permuta com lote dominial da municipalidade do Loteamento Industrial e Comercial Santa Marina para Continuidade da Avenida Presidente Vargas, nos termos da Lei Complementar nº 300, de 03 de março de 2020, conforme especifica e dá outra providências.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.