Vereador Laerte Lourenço consegue R$ 150 mil para Saúde através de emenda parlamentar

Publicado em: 15 de abril de 2020

O segundo secretário e vereador Laerte Lourenço (MDB) foi informado pelo gabinete do deputado estadual Reinaldo Alguz (PV) nesta segunda-feira (13) de que Cordeirópolis está na lista dos municípios escolhidos pelo deputado a encaminhar verba através de  uma emenda parlamentar na área da saúde por intermédio de sua solicitação.

O dinheiro virá para a Prefeitura Municipal onde será destinada  para a aquisição de equipamentos.

Para o vereador essa verba veio em ótimo momento para auxiliar no combate de coronavírus, o Covid 19.

"Vivemos um momento delicado com essa pandemia em que o mundo todo vem sofrendo e a vinda dessa verba vem acrescentar no auxílio e ajuda na compra de equipamentos para a saúde", relatou o vereador Laerte Lourenço.