Secretário de Meio Ambiente usa Tribuna Livre para discorrer do esgoto do Jardim Lise

Publicado em: 19 de março de 2020

O Secretário de Meio Ambiente de Cordeirópolis, Joaquim Dutra Furtado Filho, participou da Tribuna Livre da 7ª Sessão Ordinária realizada terça-feira (17) a pedido da  presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL) para discorrer sobre o esgoto do bairro Jardim Lise.

"Os poucos dias que assumi o SAAE fui procurado por várias vezes pelo vereador Laerte, onde pedia uma solução urgente do bairro, um esgoto sendo lançado a céu aberto, e mesmo não estando na autarquia, tive o compromisso tanto com o vereador quanto com a população do Jardim Lise. Este bairro foi criado no ano de 2013, e a  condição de aprovação do loteamento era com que o bairro fizesse o tratamento de esgoto de forma específica para o local, porém, pelos meus levantamentos e processos administrativos feitos na época, tanto a CETESB quanto o SAAE não recebeu a estação de tratamento de esgoto porque se mostrava ineficiente", explanou Dutra.

Toda explanação está disponível no site oficial da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Notícias Relacinadas

Lei 9504