Diretora do SAAE usa Tribuna Livre para explanar sobre a ETA velha

Publicado em: 18 de março de 2020

A diretora do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Cordeirópolis (SAAE), Gilza Maria Minatel, participou da Tribuna Livre da 7ª Sessão Ordinária realizada terça-feira (17) a pedido da  presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL) para discorrer sobre o funcionamento da ETA (Estação de Tratamento de Água) velha.

"Devido á questões pessoais de saúde, hoje não respondo como presidente da autarquia, porém fiquei cuidando pelo funcionamento das duas estações de água , bem como da estação de tratamento de esgoto (ETE), e também da preservação dos mananciais juntamente com a Secretaria de Meio Ambiente. Com relação às estações , a concepção e a forma do tratamento são similares, porém o que diferencia é a capacidade de tratamento, onde a velha trata cerca de 95 litros por segundo e a nova 120 litros por segundo", explicou Gilza.

Toda explanação está disponível no site oficial da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Toda explanação está disponível no site oficial da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Notícias Relacinadas

Lei 9504