"Por uma infância sem racismo" é aprovado pelos vereadores

Publicado em: 18 de março de 2020

Foi aprovado durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada na terça feira (17), o projeto de Lei nº 64/2019 de autoria do Executivo que dispõe sobre a criação do Programa "Por uma Infância Sem Racismo" e dá outras providências.

O programa “Por uma Infância Sem Racismo” deverá ser desenvolvido pelas Secretarias Municipais da Mulher e Desenvolvimento Social, da Educação, da Justiça e Cidadania, do Desenvolvimento Econômico Sustentável, da Saúde e da Cultura e Turismo, com o objetivo de conscientizar sobre as dez maneiras de contribuir para uma Infância sem racismo, campanha desenvolvida pela UNICEF nos municípios.

O projeto na íntegra está disponível na página da Câmara Municipal.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Notícias Relacinadas

Lei 9504