Vereadora Cássia apresenta Moção de Apelo à empresa Correios

Publicado em: 18 de março de 2020

A presidente e vereadora Cássia de Moraes (PL) apresentou uma Moção de Apelo à Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos durante a 7ª Sessão Ordinária, realizada na terça feira (17).

A vereadora justificou que nos últimos anos a cidade de Cordeirópolis cresceu em número de bairros, mas o trabalho na entrega das correspondências não avançou na mesma proporção. Hoje, a agência de Cordeirópolis que é vinculada a central da cidade de Bauru, trabalha com número reduzido de funcionários. Em breve pesquisa, constatou-se que de nove funcionários (número de alguns anos atrás), hoje apenas cinco operam normalmente e, nos últimos meses, por questão de férias, sobraram quatro. Desta forma, é recorrente a reclamação de munícipes com o atraso nas contas, boletos, cartas e demais situações que envolvem a empresa.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Notícias Relacinadas

Lei 9504