Melhorias nos serviços públicos estão em pedidos dos vereadores

Publicado em: 18 de março de 2020

Sinalização, serviços públicos e diversos outros pedidos estão na pauta dos vereadores da 7ª Sessão Ordinária, realizada na terça feira (17).

O primeiro secretário e vereador Cleverton Nunes Menezes (MDB) solicitou a inserção de placa de "proibido jogar lixo" em terreno localizado na rua José Fagundes, localizada no bairro Jardim Progresso.

O segundo secretário vereador Laerte Lourenço (MDB) fez três solicitações, a primeira que seja realizado serviço de tapa buraco nas ruas Emilio Bassinelo e Tancredo Neves, a segunda que seja realizada poda de árvores em torno da academia ao ar livre localizada no Lago União e a terceira, a que seja realizada abertura da academia ao ar livre do Lago União com horários pré-estabelecidos.

O vereador Antonio Marcos da Silva (PT) pediu por sinalização de solo (Pare) na esquina da rua Eduardo Felippe com a rua Uarde Abrahão de Campos Toledo no bairro Jardim Progresso.

Os vereadores: Antonio Marcos da Silva (PT) e a vice-presidente e vereadora Sandra Cristina dos Santos (PT) fizeram três pedidos. Solicitaram realização de programação da retirada das árvores em situação de risco, as quais já foram avaliadas pelo setor responsável. Pediram manutenção, com urgência, na estrada São José do Assentamento XX de Novembro e a prestação  de serviços de curva de nível nos lotes do Assentamento XX de Novembro.

As sessões ordinárias, sessões solenes, audiências públicas e demais eventos institucionais da Casa podem ser acompanhados, ao vivo, pelo site www.camaracordeiropolis.sp.gov.br ou através da rádio FM 106,3.

Notícias Relacinadas

Lei 9504