Câmara mantém funcionamento mas restringe atendimento por causa do coronavírus

Publicado em: 16 de março de 2020

Em atendimento às orientações dos órgãos de saúde nacionais e internacionais sobre as questões de cuidados com o coronavírus (COVID-19), a Câmara Municipal de Cordeirópolis, decidiu restringir alguns de seus atendimentos à população por tempo indeterminado.

A partir de agora os atendimentos serão efetuados de segunda a sexta, das 8 às 17 horas por telefone e por e-mail. Todos os serviços da Casa, legislativos e administrativos, continuam funcionando normalmente, apenas o atendimento pessoal ficou restrito.

A atual Legislatura também orienta para que os cidadãos interessados em acompanhar os eventos da Casa façam isso de casa, pelo computador ou pela rádio. As sessões ordinárias da Câmara são transmitidas ao vivo e na íntegra pelo site, pelo Youtube, pelo Facebook da Câmara e também pela rádio 106,3 FM.

Câmara Municipal de Cordeirópolis

www.camaracordeiropolis.sp.gov.br